1 ano de uma vida com propósito

Antes de começarmos, vou contar um pouco da minha história para você:

Há exatamente 1 ano, fiz minha transição de carreira e migrei definitivamente para a área clínica. Tomei essa decisão por mim, pois sou apaixonada por essa área. Eram sonhos que estavam na gaveta – sabe aquela gaveta bem escondida, trancada a chave? Era essa. O motivo de guardar esses sonhos: nada mais do que crenças limitantes à respeito da atuação na psicologia clínica, crenças de medo e desvalorização.
Muitos ainda me perguntam como eu tive coragem de mudar totalmente o foco da minha carreira. Fazer isso é o sonhos de muitos, mas poucos tiram do papel.

Um dos maiores motivos de ter optado em deixar para trás uma carreira que me proporcionava uma vida financeiramente confortável, foi à imensa vontade de viver pelo meu propósito e missão de vida.

Pessoas normais, assim como eu e você, podem viver pelos seus sonhos e propósito de vida. Pode ser que você esteja há muito tempo se perguntando: “qual é o meu propósito de vida?”, ou “Por onde começo para atingir meus sonhos?”. Pode ser que essas perguntas não tenham te ajudado muito até o momento, mas te garanto que tudo isso pode ser descoberto através do processo de coaching.

No meu caso, pude encontrar significado no meu trabalho e agir de acordo com meus princípios e valores, sem contar que o coaching contribui também para que alcancemos tudo aquilo que é necessário para ter uma vida plena.
São sessões estruturadas que abordam autoconhecimento, autoconfiança, autoestima, qualidade de vida, aprimoramento dos relacionamentos, capacidade de modificar comportamentos improdutivos, entre outros benefícios que posso falar melhor em outro momento.

Enfim, 1 ano que tenho mais bem estar e qualidade no meu dia a dia, propósito e significado na minha vida no geral.
Hoje vivo pela minha missão de vida e digo para vocês de todo coração, não há sensação melhor no mundo!

Voltando a pergunta inicial: Você quer mudar o rumo de sua história?

Para comemorar 1 ano que mudei de vida, quero oferecer à vocês uma sessão de coaching gratuita, presencial ou por skype. Aos que tiverem interesse em dar continuidade no processo vou oferecer 30% de desconto no processo completo, porém apenas para as primeiras 2 pessoas que me procurarem por e-mail ou inbox.

Eu quero ajudar pessoas que passam pelo que passei, quando estava em uma profissão que não fazia sentido nenhum para mim, e que me deixava angustiada a cada novo dia. Ainda bem que isso hoje é passado!

Essa é uma oportunidade para que você também possa mudar o rumo de sua história. E para que você faça parte de minha missão, peço que encaminhe um e-mail para mim: contato@isabelesantello.com.br ou msg inbox, contando um pouco da sua história e porque gostaria de fazer coaching.

Como sou humana, poderei atender números restritos de pessoas, então faça logo sua inscrição e tenha uma vida com mais significado, seja qual for seu objetivo, eu posso te ajudar!

Encerro com essa frase bastante significativa para mim neste momento:

“Descobri que o sucesso é proporcional ao número de pessoas que você ajuda”.

Vamos juntos!

moon-478982_1280

Deixe um comentário